Páginas

13/02/09

[Entrevista] Apocalipse

Entrevista com o Presidente
Apocalipse
(Flávio)
Recentemente tivemos mais umas eleições na Federação Vitor Baía, foi assim a 3ª vez que fomos às urnas e elegemos democraticamente o nosso 3º presidente, apesar de este já ser o 4º presidente da Federação. É que o primeiro o JFigueiras foi nomeado por mim, não havendo eleições mas sim uma nomeação.




Depois de JFigueiras, Pinheli e Inbicto, é a vez do Apocalipse dirigir a nossa federação, ele foi eleito com 79,4% dos votos, numa eleição de lista única.




Está então na hora de conhecermos melhor o homem que irá dirigir a nossa federação nas duas próximas época HT, portanto aqui fica a entrevista com o homem mais mediático do momento a seguir ao Obama!!!






Boas Noites shor Presidente. Para começar vamos à pergunta da praxe neste tipo de paneleirice. Afinal quem é o Apocalipse?






Muito boa noite caro Alberto! Quero desde já agradecer o teu interessa nesta entrevista, e também dizer que para mim é um prazer participar nesta... Bem adiante:

O apocalipse é um miúdo de 23 Anos chamado Flávio que mora em Vila do Conde, que é adepto do grande FCP (mas de forma moderada). Sou solteiro mas bom rapaz , gosto muito de saídas nocturnas de grandes jantaradas, e de mulheres claro (mas também quem é que não gosta) . Quanto a minha personalidade não gosto muito de ser eu a comentar senão, não cabiam aqui as minhas qualidades todas defeitos nem vê-los: P



Agora que sabemos quem é o Apocalipse, e até já te tratamos por tu (se não considerares abuso), vamos lá a saber um pouco da história da tua magnânime equipa "Empire of Darkness". Como começou essa longa caminhada, pontos altos, pontos baixos e objectivos futuros?






Esta não é a minha primeira equipa já tinha jogado HT antes.
Mas a história desta equipa ainda é um pouco curta. Foi fundada em Fevereiro de 2007,comecei na IX quase ao fim da época e fiquei em ultimo lugar porque não havia muito a fazer. Subi logo na época seguinte invicto só com um empate. Na época seguinte (21), na VIII fiquei em segundo lugar e não consegui a promoção. Na época 22 subi a VII só com vitórias .E agora depois de 3 épocas na VII vou tentar agora a subida a VI. Pontos Baixos foram alguns azares nos jogos relacionados com lesões e expulsões, que ditaram o afastamento de uma divisão mais cimeira .



Foste recentemente eleito presidente da melhor federação do Hattrick, fundada pelo incrível user por quem tens o enorme prazer de ser entrevistado neste momento, não é muita responsabilidade para um gajo de Vila do Conde?



Hehehehe . Até parece que os gajos de Vila do Conde não são responsáveis: P
Mas sim, sinto que estou a altura do cargo e o importante para isso é sem duvida alguma ter um bom staff e em relação a isso acho que estou tranquilo.






Agora mais a sério, mas sempre brincando, porque para tristeza já chega a crise, conta-nos lá o que te levou a formalizar esta candidatura, e quais os projectos para este mandato?


No mandato do pinheli já me tinha passado essa ideia pela cabeça candidatar-me numas eleições futuras... E pronto surgiram estas e candidatei-me, já que até tenho algum tempo para dedicar-me a federação. Os objectivos como é óbvio e a continuação do desenvolvimento desta tentando atrair mais participação no fórum da nossa federação cativando assim quiçá a entrada de novos membros.





Ainda no capítulo HT, recentemente, na tua febre de te candidatares a tudo o que era cargo, candidataste-te a seleccionador AA de Portugal. Fala-nos dessa experiência e diz-nos o que retiraste de positivo e negativo dessa caminhada?



O grande objectivo era fazer uma boa figura, e penso que isso foi conseguido, para mais tarde quiçá apresentar uma candidatura com mais consistência e com mais confiança por parte da comunidade. De negativo só tirei certos comentários menos próprios, mas isso já é algo habitual das eleições. De positivo penso que foi uma maior aprendizagem acerca de selecções e a boa imagem que penso que foi conseguida nas eleições. Agora o futuro a Deus pertence.


Mudando de assunto mas sem perder a linha de raciocínio, porque se perco a linha nunca o mais encontro (o raciocínio) que eu sou muito desorganizado! Como é que vês a eleição do Mendes a seleccionador nacional, neste momento crítico do panorama social em Portugal, em que a Igreja Católica veio a publico afirmar que apelaria aos seus fiéis para não votarem em partidos que defendessem o casamento entre homossexuais? Não achas que a eleição do Mendes é apenas mais uma acha para a fogueira em lume brando que arde Portugal?





Hehehehe. Bem eu não sei se o Mendes é gay, mas lá que já li muito conteúdo suspeito nos tópicos da selecção isso sim! Falando sério penso que a selecção está muito bem entregue ao Mendes que é dos users que mais admiro no HT pelo seu Historial , e também tem ao seu lado o LA-brusque que percebe muito de HT...Se eu não tivesse votado em mim mesmo era nele que votava sem duvidas e estou confiante que vai tirar bons frutos.



Agora é que vamos mesmo mudar de assunto, como vês o estado actual do nosso clube: o FC Porto. Vamos atingir o tetra? Quais as tuas expectativas para o que falta da época tanto a nível nacional como a nível das competições da UEFA?



Na minha opinião o nosso FCP começou um pouco mal o campeonato mas esta de novo dentro dos carris, estando neste na liderança a 1 ponto do Benfica. Se bem que considero que o Jesualdo não é treinador para o FCP , mas apesar de não ser muito apreciador de muitas decisões dele, ele ate agora cumpriu com as expectativas obtendo títulos por isso não há muito a dizer.Quanto á UEFA prevejo um grande jogo contra o AT de Madrid, um jogo que na minha opiniao não tem favoritos... Se passar-mos a fase seguinte é a velha maxima: vamos até onde nos deixarem ir.





Desta vez vou colocar o dedo na ferida que mais faz sangrar Vila do Conde: o fotogui!!! Sendo tu amigo do rapaz em questão (e acrescento que é um bom moço) o que achas de ele se afirmar portista e ter uma costeleta encarnada? Acreditas que um portista possa ter como clube o Benfica? Ou queres partilhar algum dado que nenhum de nós ainda teve acesso sobre o verdadeiro amor clubístico da pessoa em questão?



Sim o Guilherme é muito bom moço! O guilhas é puramente portista mas o que ele gosta é de uma boa peixeirada e penso que ele quando disse isso foi pura provocação. Ele já teve alguns atritos no Dragão (por causa da maquina fotográfica por exemplo) com alguns membros do staff do Porto o que faz com que ele tenha as vezes 1% de raiva e diga barbaridades como essa da costela encarnada, mas acredito que o homem seja portista puro.






Agora conta-nos uma piada que o pessoal precisa de se rir, e não posso ser sempre eu a fazer de palhaço!!!



Eu não sou muito bom a contar anedotas, mas aconselho a 10 minutos de conversa com o fotogui...





Define numa palavra o que significou Vítor Baía para o FC Porto?


Existem muitas mas eu escolho HEGEMONIA!!!




Para quem não conhece aqui fica a foto do presidente e de mais quatro mafiosos!

O Presidente Apocalipse é o que está dentro do quadrado azul que eu fiz no paint com muito carinho.

Os 4 mafiosos e para que fique registado são 4 fugitivos da lei, se os avistarem na rua por favor contactem o posto da PSP mais próximo e esconda-se debaixo do alcatrão!



Sem comentários:

Ultimas Noticias in Maisfutebol